O Intensivão é uma fase específica que ocorre no Curso SuperIntensivo.

Nossas turmas do SuperIntensivo começaram em 21/04/2017. Em 21 de julho entra a nova fase: Intensivão.

Para quem não começou desde o início, não se preocupe, essa nova fase é totalmente estruturada e destinada tanto aos que já iniciaram a preparação desde o início do ano quanto para quem irá começar a se preparar agora.

Nas primeiras aulas serão feitas revisões do que foi ministrado até o momento. Em seguida, daremos início ao programa. As aulas são dinâmicas, com acompanhamento individualizado, para que assim possam ser consideradas as necessidades e dificuldades de cada aluno.

Haverá maior carga horária nas turmas de 9° ano e não haverá intervalo/férias. O foco é total!

Entenda melhor o que temos para nossos alunos:

 Objetividade Nós pré-selecionamos os conteúdos com base nos concursos, aumentando assim a objetividade do estudo. Isso evita desgaste (e perda de tempo) com conteúdos que não cairão na prova.
Direcionamento Há uma ementa a ser cumprida, logo o nosso aluno é guiado por uma trajetória estrategicamente elaborada para que se obtenha aprovação.
Metodologia diferenciada Durante mais de três décadas aprovando, desenvolvemos algumas técnicas e metodologias próprias, diferenciadas, que garantem desempenho máximo dos alunos, o que altera (e muito) o resultado final.
Troca constante de informações Possibilidade de formar grupos de estudos e aumentar a rede de contatos com outros estudantes que farão a mesma prova.
Tradição e resultados Existimos há mais de 30 anos e nossa aprovação é, em média, 90% nos últimos 5 anos. Temos milhares de ex-alunos aprovados nos mais desejados concursos.
Material didático exclusivo Nosso material didático é completo, dinâmico e adequado à absorção de conteúdos dos nossos alunos e à nossa metodologia diferenciada.
Sempre à frente Quem estuda em um curso preparatório já está alguns passos à frente dos candidatos concorrentes. Quem estuda no SuperIntensivo está a apenas um passo da aprovação!

 

Fazer inscrição!